top of page

Nossos atos, belas sementes.


O Reino consiste de quem verdadeiramente existe, que não se exibe, mas que o seu mau desejo oprime, inibe e desfaz, se refaz ao colocar debaixo da Cruz aquilo que condena, sendo papel de satanás. Mas nEle experimentamos a paz de não errar mais, de sermos perfeitos e buscarmos a redenção que só o Rei dos reis nos traz.

O verdadeiro poder é aquele que me transforma no milagre, na oportunidade imediata de revelar que a atitude exata me tira da estrada escura que conduz a um caminho sem cura, mas a luz faz clara mais densa treva, nem precisa fazer guerra, só se deixa levar por aquele que descobriu o segredo de amar, amar sem preconceito, mesmo que exista exposta uma estante de defeitos. Mais lindo ainda é saber que Aquele cujo nome é perfeição, se fez carne, homem sem direito a qualquer razão, disse sim a uma imensidão de erros desejos, que dEle não procederam, mas que deu a oportunidade do pó ter vida, da fruta comida ser retida, da alma aflita estar agora contrita querendo a retidão de que se tem falta em um mundo inundado pela corrupção.

Hoje eu quero ser diferente, fazer dos meus atos belas sementes que enraizadas no chão dessa geração serão capazes de trazer transformação, mudança de mente e oração, porque é na comunhão, no partir do pão com Jesus que tudo é levado para a cruz, lá existe um interruptor que acende a luz da qualidade de mostrar ao mundo quem é que realmente me conduz.


bottom of page